Em 2015, o Sprout entrou no mercado global expandindo o suporte web para os idiomas espanhol e português. Agora, temos o prazer de oferecer suporte expandido para os dois idiomas por meio do aplicativo Sprout para Android.

 

Um relatório feito pela ComScore mostra que em 2014, o uso do sistema Android superou a participação em acessos a páginas móveis em relação a outros sistemas operacionais, atingindo 73,6% em toda a Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela. Nesse mesmo ano, houve 151 milhões de usuários nas redes sociais ativos desde seus telefones móveis na América Latina. Espera-se que em 2018 esse número de usuários chegue a 240,3 milhões. Com suporte para esses idiomas, os usuários do Sprout da América Latina e do mundo todo podem publicar, interagir e visualizar dados de mensagens enviadas diretamente de seu dispositivo móvel.

Conectado Seja Onde For

O aplicativo Sprout para Android oferece aos falantes de espanhol e português uma transição tranquila em relação ao aplicativo web para que possam trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar. O aplicativo Android oferece ferramentas de publicação de redes sociais como agendamento, filas, rascunhos e publicação.

 

O aplicativo conta com a funcionalidade Inbox Inteligente, que inclui engajamento, monitoramento e atribuição de tarefas em redes e perfis. E você pode configurar notificações para perfis, tipos de mensagens e alertas de fluxo de trabalho e, assim, não perder suas Tarefas.

Disponível em todos os planos (Deluxe, Premium, Team e Enterprise) e permissões, que são configurados na web e acompanham o usuário, o aplicativo oferece mais flexibilidade em termos de agendamentos e locais de trabalho.

O aplicativo Sprout para Android pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.