A Hurrdat é uma agência de marketing digital que usa a Inbox Inteligente e as Palavras-chave da Marca para selecionar conteúdo gerado pelo usuário. A empresa atende 35 clientes com mais de 55 perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

“A Inbox Inteligente do Sprout é o primeiro lugar onde podemos ver o conteúdo que está indo bem com base nos comentários que vão chegando”, conta Justin Van Nostrand, estrategista de mídia paga. “Isso ajuda a comunicar nossa estratégia social para todos os nossos clientes.”

As Palavras-chave da marca simplificam a seleção de UGC (conteúdo gerado pelo usuário). Usando o Sprout, Hurrdat implementa hashtags e palavras-chave relacionadas com a indústria para monitorar as redes. Com o recurso Palavras-chave da Marca, a equipe pôde identificar embaixadores da marca, bem como selecionar e criar conteúdo para compartilhar com as comunidades de seus clientes.

“O Sprout é uma parte essencial de qualquer campanha que realizamos nas redes sociais”, revela Krista Vogel, diretor da agência. “É a base de tudo o que fazemos”.

Para uma agência digital, monitorar as discussões relacionadas à área de atuação de um cliente é um dever. O Sprout leva tudo isso um passo adiante, permitindo que as agências compartilhem UGC e estimulem um engajamento mais intenso.