Como uma agência de serviços digitais completos em São Paulo, a B-Young é especializada na concepção de estratégias sociais e fornecimento de conteúdo criativo para um conjunto diversificado de clientes. Desde o craque do futebol Kaká à amada personagem japonesa Hello Kitty, a agência administra mais de 70 perfis de redes sociais para uma impressionante lista de 15 marcas em todo o mundo. Esta difícil tarefa é feita de forma muito mais simples por meio da utilização do Sprout Social como uma plataforma central para todos os seus esforços de comunicação on-line.

Tão dífcil quanto procurar agulha no palheiro

Como a principal agência oficial da Hello Kitty na América Latina, a B-Young é responsável por gerenciar as contas sociais da marca japonesa em sete mercados. Isso exige que a B-Young seja extremamente rápida – adaptando suas estratégias para alcançar diferentes públicos de maneira singular em vários momentos. O Sprout Social proporciona as ferramentas certas para permanecer
ágil. Com o seu design perfeito — repleto com todos os recursos necessários para operar em aceleração máxima — o Sprout contribui a B-Young a se comunicar de forma eficaz, não apenas em nome da Hello Kitty na América Latina, mas também para todas as 15 marcas de seu portfólio global.

Com o auxílio da Inbox inteligente do Sprout Social, que integra todas as mensagens e tarefas em um fluxo central, a B-Young gerencia um grande volume de demandas do cliente (especialmente durante as campanhas de férias), além de garantir que nenhuma mensagem seja deixada sem resposta e identificar novas maneiras de interagir com o público ao redor do mundo.

O recurso de Publicação do Sprout também permite que os clientes da B-Young aprovem as campanhas sociais antes que qualquer conteúdo seja publicado. Isto garante que todas as mensagens são entregues para os canais certos, e na hora certa, aliviando preocupações do cliente sobre quaisquer erros ou falhas potenciais. E por meio da ferramenta de relatórios do Sprout, a B-Young pode produzir relatórios prontos ao cliente praticamente em tempo real a fim de decifrar o que está funcionando e o que precisa ser reconsiderado.

Em conjunto, tudo isso levou a uma redução de 30% no tempo gasto durante o gerenciamento das contas de mídias sociais de seus clientes, liberando a B-Young para desprender mais energia desenvolvendo a criatividade enquanto persegue novos negócios.

Goooooal!

Desde que a B-Young fez parceria com o Sprout, ela tem sido capaz de:

  • Reduzir o tempo gasto no gerenciamento de contas sociais dos seus clientes em 30%.
  • Priorizar questões do atendimento ao cliente.
  • Melhorar o tempo de resposta às solicitações dos clientes por mais de 50%.
  • Identificar oportunidades de interação com os consumidores e marcas.
  • Identificar iniciativas e conteúdos que foram bem sucedidos e replicá-los.
  • Desenvolver e aprimorar estratégias sociais com base na analítica do Sprout.

Download Case Study